sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Arco de luz

Um arco de luz feérico
Ilumina a vida em seu redor,
Ilumina-me,

Por vezes,
Esmaece,
Transforma-se numa claridade dispersa
E erótica,

A língua estremece na minha,
As mãos arrepiam a pele,

O ritmo interpenetra-se com o
Meu,

A voracidade do desejo
Funde-se na minha paixão,

Afundamo-nos na lava do vulcão que
Nos habita,
Geramos o nosso terramoto,

Seduzes-me
Pelo teu amor irrequieto,
Sedoso e reconfortante,

Seduzes-me
Pelo teu pensamento esvoaçante e
Intrigante,
Ao mesmo tempo,
Leve e refrescante,

Pelo teu riso
Esfuziante,
Contagiante,

Pelo teu modo de viver,
De ser,

Pelo teu abraço quente,
A voz que acompanha,
Mesmo na solidão,
Pela preocupação com todos os seres vivo,
Com os amigos,
Pelo teu olhar,

Seduzes-me por seres
Tu! 

Sem comentários: